quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PLAY: How To Destroy Angels




Eis o promissor projeto How To Destroy Angels, liderado pela grande referência, que dispensa apresentações, Trent Reznor (Nine Inch Nails). Ao lado da esposa Mariqueen Maandig e de ótima banda, sempre podemos esperar de Reznor o que há de mais instigante no mundo da música.

De fato, o projeto só foi "promissor" enquanto ficou nos singles e EPs... em 2013, com uma obra completa lançada, "Welcome Oblivion", já podemos ter uma ideia mais ampla sobre a banda. A verdade é que tudo está lá: o modo inteligente de Reznor compor... frio, obscuro, hipnotizante, muito bem aliado aos elementos trazidos pelos demais integrantes, mostrando o potencial do projeto de nos trazer algo realmente novo.


Se traz o nome de Trent Reznor, já merece uma ouvida atenta e uma boa dose de crédito. É o gênio em atividade, trazendo sua música e muitas das características que o tornaram mestre. O tempo se encarregará de mostrar o lugar deste disco na discografia de Reznor, entre suas bandas, projetos, trilhas e inúmeras contribuições. Mas inicia este ano de 2013 aprovado, com louvor!


How To Destroy Angels - "Welcome Oblivion" (2013)







Nenhum comentário:

Postar um comentário