O músico Josh Tillman lança o quarto disco sob o já vitorioso nome Father John Misty, a se destacar o curto espaço de tempo desde o já considerado clássico e dos melhores discos de 2017, "Pure Comedy". Josh certamente já se credencia a um posto entre os "donos da década"...
Father John Misty - "God's Favorite Customer" (2018)
KAMASI WASHINGTON
O passo além do antológico "The Epic" (2015) e seu belo EP sucessor "Harmony Of Difference" (2017), assim como dos importantes trabalhos lançados ano passado por alguns de seus parceiros de grupo, como os incríveis e criativos Cameron Graves, Miles Mosley e Thundercat. Um novo clássico de pura beleza:
Kamasi Washington - "Heaven And Earth" (2018)
MARY HALVORSON
Uma das musas deste blog, criativa, inquieta e ultraprodutiva, Halvorson ganha especial destaque este ano pela fina obra recém lançada:
Mary Halvorson - "Code Girl" (2018)
MATS GUSTAFSSON
O mestre absoluto do sax moderno, ataca em suas duas frentes, Fire! e The Thing. Impossível pensar a década e o século sem pensar nesses grupos e em lançamentos do porte de "The Cherry Thing", "Shake", "Exit", "Enter", "Ritual", "In The Mouth, A Hand", "Without Noticing" e afins. Maravilhas que, pra variar, prometem não serem as únicas de Gustafsson este ano:
Fire! - "The Hands" (2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário