terça-feira, 28 de agosto de 2018

PLAY: Jack White, Kali Uchis, Nine Inch Nails, Steve Perry, Teyana Taylor






Saindo dos campos mais pesados, vamos dar uma geral no que ocorre no pop/rock mundial:



JACK WHITE


Após duas das melhores obras desta década, o fenomenal JACK WHITE ataca com seu terceiro disco solo, mais contido em inovações, mas mantendo seu alto padrão:


Jack White - "Boarding House Reach" (2018)








KALI UCHIS


Eis o álbum deste ano, seu primeiro completo de estúdio, contendo a faixa "After The Storm", ao lado de Tyler The Creator e ninguém menos que Bootsy Collins. Na produção, também nomes de ponta como Badbadnotgood e Thundercat. Talvez não seja o ápice criativo que se esperava, mas é uma bela revelação entre as vozes femininas:


Kali Uchis - "Isolation" (2018)








NINE INCH NAILS


Após dois excelentes EPs, "Not The Actual Events" (2016) e "Add Violence" (2017), Trent Reznor retorna com álbum completo de seu grupo principal após cinco anos, em uma pegada bem mais soturna e pesada que o (também ótimo) trabalho anterior, "Hesitation Marks" (2013):


Nine Inch Nails - "Bad Witch" (2018)








STEVE PERRY


Retorno inesperado de uma das grande vozes do hard/AOR. A primeira música já agrada os ouvidos de quem sempre apreciou Journey e sua carreira solo:


Steve Perry - "Traces" (2018)








TEYANA TAYLOR


Agora apadrinhada por Kanye West, o segundo disco da garota faz parte da sequência megalomaníaca de West produzindo nomes como Pusha T, NAS, Kid Cudi, além de seu próprio novo trabalho solo, "Ye". Assim como a citada Kali, não esbanja originalidade, embora seja mais um bom disco de 2018:


Teyana Taylor - "K.T.S.E." (2018)








Nenhum comentário:

Postar um comentário