De volta após um tempo inativo, o blog segue com alguns dos melhores lançamentos desses meses:
A PERFECT CIRCLE
A eterna expectativa dos fãs por um novo álbum do TOOL e o hiato do APC de mais de 14 anos sem lançar um disco de inéditas nunca fizeram o grupo de Maynard James Keenan perder evidência, com bem sucedidas turnês. Além disso, Maynard se manteve ativo também com o ótimo projeto Puscifer. Anos de criatividade acumulada resultam num dos melhores discos de 2018:
A Perfect Circle - "Eat The Elephant" (2018)
A Perfect Circle - "Eat The Elephant" (2018)
DAVID BYRNE
Outro mestre que se mantinha tímido em lançamentos solo, a despeito de lindos projetos como "Here Lies Love" (2010) e "Love This Giant" (2012). O novo disco não só é excelente, como gerou uma surpreendente turnê com uma incrível "banda móvel", interativa e performática, original ao máximo, assim como tudo o que sempre pautou a carreira de Byrne, desde os Talking Heads:
David Byrne - "American Utopia" (2018)
JANELLE MONAE
Falando em performance e criatividade, e não à toa exaltada pelo mestre Byrne (que inclui até mesmo cover da musa em seus shows), JANELLE retorna após o explosivo "Electric Lady" (2013). O trabalho é novamente um passo à frente, e conta com Brian Wilson (Beach Boys), Zoë Kravitz e Pharrell Williams entre os brilhantes convidados. É definitivamente a dona da década:
Janelle Monáe - "Dirty Computer" (2018)
OCEANS OF SLUMBER
Interessante grupo que segue no ápice após o maravilhoso "Winter" (2016):
Oceans Of Slumber - "The Banished Heart" (2018)
Oceans Of Slumber - "The Banished Heart" (2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário