Com a bizarra e irreverente classificação "nihilist suicide pop", é um pazer falar sobre este grupo italiano, que vem há mais de uma década conquistando fãs e fazendo seu nome na cena industrial / gótica europeia.
Em 2005, uma já famosa parceria com os soturnos suecos do ORDO ROSARIUS EQUILIBRIO (outro grupo que merece toda nossa reverência) já alavancou a banda - o split vinha com o delicioso nome de "Satyriasis, Somewhere Between Equilibrium & Nihilism".
O título brincava com o já ótimo disco dos italianos, "Nihilist Cocktails For Calypso Inferno" (2001), aliado ao clássico dos suecos, "The Wedlock Of Equilibrium" (2001), segunda parte do épico "Make Love And War" iniciado em 2000.
Voltando ao SF, sua obra de maior originalidade e impacto viria no ano seguinte, em "Armageddon Gigolo" (2006). A personalidade do vocalista Simone Salvatori e o estilo criativo da banda passaram a chamar a atenção e emplacar seu nome - sucesso esse que alcançaria, após breve hiato, o também ótimo "Rotten Roma Casino" de 2010.
A novidade agora fica por conta da união com Cypress Grove e ninguém menos que Lydia Lunch (teria nome melhor após todo o descrito acima?), no promissor "Twin Horses" - split entre os dois artistas, que já ganhou (um sempre perturbador) vídeo de divulgação por parte do SF.
2015 começa bem:
Spiritual Front - "Twin Horses" (2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário