Um Blog para quem dá valor à arte e a suas diversas facetas... entre, acompanhe, palpite, descubra... um brinde ao novo, ao diferente, ao diversificado!
O que ocorre no pop/rock neste começo de 2017. Discos para definitivamente se lembrar no final do ano:
AT THE DRIVE-IN
Últimas vezes que citamos o At The Drive-In por aqui foi ao falar do ótimo projeto Gone Is Gone. Mas agora o grupo surge de fato reformulado, e com um disco novo pela primeira vez em 17 anos:
At The Drive In - "in•ter a•li•a" (2017)
BLONDIE
Com canções escritas por SIA, Charli XCX, David Sitek (TV On The Radio), Johnny Marr (The Smiths), Nick Valensi (The Strokes), dentre outros, eis um novo disco do Blondie:
Blondie - "Pollinator" (2017)
DEPECHE MODE
Sobrou ao Depeche Mode fazer a questão que todos querem (ou deveriam) fazer: Where's The Revolution?!
Depeche Mode - "Spirit" (2017)
JAMIROQUAI
Jay Kay e sua genialidade a serviço de mais um disco do Jamiroquai:
Um dos grupos revelação do ano passado e de que já tratamos por aqui, formado pelo renomado baterista Marco Minnemann e o ótimo baixista de Steven Wilson, Nick Beggs, retorna com novo disco:
The Mute Gods - "Tardigrades Will Inherit The Earth" (2017)
A grande surpresa de 2017 até agora fica por conta do mítico e histórico grupo africano TINARIWEN. O coletivo tuaregue, que mantém diferentes formações ao vivo e em estúdio, faz um dos sons mais incríveis e originais de que se tem notícia dentro de seu chamado "sahara blues", estilo que tenta rotular toda a técnica e alma únicas da banda.